O tempo passa. Já fazem dois anos que Padre Rufus morreu, deixou este meio para sempre.
Padre Rufus nasceu em 5 de maio de 1933 e morreu em 2 de maio de 2012.
Ele entrou na igreja com cerca de 10 a 12 anos (não sabemos ao certo, as informações vão sendo coletadas sem contato direto com sua família, espalhados em várias palestras e artigos que o padre escreveu).
Ele se ordenou padre na década de 1950 e conheceu a Renovação Carismática em 1972, movimento pelo qual se identificou. Desde então, com a presença do Espírito Santo residindo em seu coração, dedicou-se ainda mais à sua vocação.
Ele era um menino tímido (quase não falava), era o mais baixo e magro da turma de seminaristas. Nem tinha poder espiritual.
Um dos seus casos mais surpreendentes foi quando a sua mãe ia ter o braço amputado. Ela havia quebrado seu cotovelo e através da oração de uma freira muito devota, um milagre aconteceu. Os fragmentos dos ossos daquele cotovelo, devidamente registrados em Raios-X, acabaram se curando, evitando a amputação do braço dela.
Outros acontecimentos foram provando ao Pe. Rufus, que se julgava um religioso racional, a se render ao sobrenatural poder de Jesus.
Assim é que era o padre. Publicamos agora alguns postos marcantes nesses três anos do blog e dois anos da morte de Padre Rufus.
Entrevista do Padre Rufus a um jornal de Fortaleza.
http://www.padrerufus.net.br/2013/01/o-demonio-nao-gosta-de-mim.html
A morte do Padre Rufus
http://www.padrerufus.net.br/2012/06/sua-vida-e-sua-morte.html
O testemunho emocionante de Valquíria Stark
http://www.padrerufus.net.br/2013/03/padre-rufus-testemunhos-valquiria-stark.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário